Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Devolução

A presente Política de Trocas e Devoluções da Cave Prime é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Cave Prime (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.caveprime.com.br (o “Site”). Esta política não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Cave Prime, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo Fale Conosco. É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

1. Devolução por arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para acionar nosso fale conosco e retornaremos com as instruções da coleta do produto. O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.

2. Troca simples e produto em desacordo

Em caso de produto em desacordo e troca simples, o produto será analisado por nosso Centro de Distribuição. Em troca simples, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site. Para produtos em desacordo, as duas opções anteriores são válidas e também haverá a opção de reembolso na forma original. Acione nosso fale conosco e retornaremos com as instruções da coleta do produto.

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de devolução do produto por arrependimento, troca simples e produto em desacordo feito dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Cave Prime será pago inteiramente pela Primeur.

Para isso, o cliente deve entrar em contato com a Cave Prime por telefone (11 94249-6500) ou e-mail (vitor@primeurvinhos.com). Nós enviaremos o protocolo dos Correios ou outra transportadora na ocasião, que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto. Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente. Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais, etc).

Sobre a loja

Seleção exclusiva de vinhos do Velho Mundo, cuidadosamente escolhidos através de nossa curadoria. São vinhos de produtores que seguem as regras biodinâmicas e/ou orgânicas e, em sua maioria, produzidos em quantidades limitadas, tornando-os ainda mais especiais. Cada vinho é uma experiência única, que traz a melhor expressão do seu terroir de origem.

Pague com
  • Pix
Selos

Cave Prime Comércio de Vinhos - CNPJ: 38.259.066/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024